Termos e Condições de Venda

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

O Cliente ao efetuar uma encomenda na Webshop24, compromete-se a cumprir com as seguintes condições gerais de venda.

 

 1         ELABORAÇÃO DE ENCOMENDA OU PEDIDO DE ORÇAMENTOS

 

 1.1     A Webshop24 aceita encomendas através dos seguintes meios:

Website: www.webshop24.pt, após registo e o envio dos respetivos documentos (cópia do documento de identificação da pessoa que obriga, cópia do cartão da empresa ou contribuinte e Cópia do registo comercial, declaração do inicio de atividade ou nº da certidão permanente). Após validação pela Webshop24, serão enviados os acessos para efetuar encomendas.

E-mail: comercial@webshop24.pt após preenchimento de uma ficha de cliente e o envio dos respetivos documentos (cópia do documento de identificação da pessoa que obriga, cópia do cartão da empresa ou contribuinte e cópia do registo comercial, declaração do inicio de atividade ou nº da certidão permanente;

1.2    Para realizar compras no Site www.webshop24.pt, deverá introduzir no carrinho a sua encomenda;

1.3     A validação da sua encomenda implica a tomada de conhecimento e aceitação das presentes Condições Gerais de Venda, por parte do Cliente;

1.4     Após o término da sua encomenda, receberá um e-mail a confirmar a compra;

1.5     As encomendas realizadas por e-mail, deverão ser sempre confirmadas antes da expedição através do e-mail comercial@webshop24.pt;

1.6     Para evitar eventuais erros nos pedidos, não serão aceites encomendas por telefone.

 

2         CONDIÇÕES DE TRANSPORTE

 

2.1     Locais de entrega: instalações do Cliente ou nas nossas instalações;

2.2     A Webshop24 só faz expedição nos dias úteis;

2.3     Prazo de entrega: 24 e 72 Horas após e-mail de confirmação, expeto rutura de stock e entregas nas lhas;

2.4    Atrasos nas entregas: Apesar de todos os esforços no sentido de cumprir os prazos de entrega acordados, existem fatores adversos que poderão pontualmente influenciar atrasos. Não podendo serem incutidos à Webshop24;

 2.5   As encomendas com valores superiores ou iguais a €250 (s/Iva Incluído) têm oferta de portes (Expecto Ilhas);

2.6     As encomendas com valores inferiores a €250 (s/Iva Incluído) têm um custo de transporte de €6,00 (+ Iva) até 30 Kg. A partir dos 30 Kg acresce €0,20 (+ iva) por cada kg. Os valores apresentados são para o Continente;

2.7     As encomendas para as Ilhas têm tabela a confirmar com o comercial;

2.8     As encomendas realizadas até às 15H, serão entregues no dia seguinte, expeto rutura de stock e entregas nas lhas. Após as 15H não garantimos a entrega no dia seguinte;

2.9     As encomendas com valores inferiores a €100 (s/Iva incluído), têm uma taxa adicional de €5,00 (+Iva), para levantamento nas nossas instalações ou por expedição.

 

3         CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

 

3.1     O pagamento das encomendas, deverá ser efetuado por referência multibanco ou transferência bancaria para os seguintes IBAN's:

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BPI                     PT50 0010 0000 34984210001 75

BCP                   PT50 0033 0000 45263172857 05

MTP                   PT50 0036 0439 99103403887 54

STT                    PT50 0018 0003 36102267020 11

CGD                  PT50 0035 0685 00007046530 44

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 3.2    As encomendas, só serão expedidas mediante confirmação do pagamento.

  

4.          POLÍTICA DE PREÇOS

 

4.1     Os valores apresentados correspondem aos de venda de cada produto e estão sujeitos ao IVA à taxa legal em vigor;

4.2     Todas as campanhas promocionais são limitadas ao stock existente;

4.3     Os valores apresentados podem ser alterados sem prévio aviso. 

 

5.         DIREITOS SOBRE OS PRODUTOS VENDIDOS

 

5.1     A Webshop24 reserva-se no direito de reclamar a propriedade dos produtos vendidos até ao seu pagamento integral;

5.2     A Webshop24 reserva-se no direito de não fornecer os produtos, a partir do momento que não sejam cumpridas as condições gerais de venda.

 

6.          DEVOLUÇÕES, TROCAS E RECLAMAÇÕES

 

6.1     Confirmação de encomenda: é da responsabilidade do Cliente a conferência dos produtos entregues, não sendo aceites reclamações posteriores.

Ao rececionar as encomendas pela transportadora, caso verifique que pode existir uma anomalia, deverá colocar na guia de transporte “sujeito a conferência” e reportar a situação nas 24 horas após a receção da material, para que a mesma possa ser reclamada. Se este procedimento não for executado, no prazo estabelecido, a reclamação poderá ficar sem efeito.

6.2     Devoluções de produtos: todo o material não aceite na RMA tem um prazo de 15 dias para ser levantado ou pedido de recolha. 

6.3    Garantia dos produtos

         Os produtos avariados por defeito de fabrico só serão considerados nas seguintes condições:

         - Serão aceites todos os produtos, conforme legislação em vigor;

         - Que se encontrem com uma avaria ao chegarem ao cliente;

         - Que não possuam peças partidas;

         - Que sejam acompanhadas da respetiva fatura.

6.4    O produto terá que ser previamente analisado para usufruto da garantia, salvo errado manuseamento, incorreto acondicionamento na devolução do mesmo e apresentação de mau uso (quedas, humidade,…). A sua análise será realizada num prazo máximo de 15 úteis dias após a receção;

6.5    Caso a devolução não seja aceite e o cliente pretenda o produto de volta, o levantamento do material é da responsabilidade do cliente. Tendo um prazo de 15 dias úteis para o fazer;

6.6   Sempre que pretenda fazer uma devolução ou reclamação, terá que utilizar o formulário para o efeito, enviando-o antecipadamente para o departamento comercial. Caso seja, rececionado material sem o respetivo formulário, este não será aceite;

6.7    A Webshop24 reserva-se no direito de não aceitar devoluções ou reclamações se não forem cumpridos os pontos anteriores;

6.8   Caso se verifique que a devolução ou reclamação seja aceite, será emitido uma nota de crédito em conta corrente, que apenas poderá ser deduzida após a receção do duplicado do documento, devidamente assinado e carimbado, conforme legislação em vigor;

6.9   O custo associado à devolução do material é da responsabilidade do Cliente.

 

7.       CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

  

7.1     O não pagamento da encomenda no prazo de 5 dias úteis após a sua realização, implica o cancelamento automático da mesma.

 

8.      DIREÇÃO GERAL DO CONSUMO 

 

Em caso de conflito o Cliente, poderá recorrer submeter à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Tel.: 213 847 484 | E-mail: cniacc@unl.pt

 

 

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